Funcionamento: Seg - Sexta 8:00 - 18:00
 Conheça as vantagens e desvantagens do pneu Remold

Conheça as vantagens e desvantagens do pneu Remold

Me diz, você sabe o que é pneu remold? Se não, vou explicar rapidinho pra você entender se ele pode ser bom ou não para uso no seu carro.

O pneu remold é aquele pneu que já passou por alguma restauração mais profunda, onde a banda de rodagem e toda a parede lateral do pneu são substituídas com novas camadas de borracha.

E como pneu é uma parte fundamental pra garantir a segurança do carro e dos passageiros, vou falar quais os pontos positivos e negativos desse pneu.

​​Vamos lá, as vantagens são: primeiramente o preço, um remold chega a custar 50% menos do que um pneu novo. Quando se trata de economizar dinheiro, isso pode ser tão vantajoso quanto encontrar uma maneira acessível de bachelorarbeit schreiben lassen kosten. Ele funciona muito bem rodando na cidade, onde você mantém uma velocidade de nível médio.

Uma outra vantagem é que o pneu remold é aprovado pelo Inmetro, só precisa conferir na compra se ele tem o selo do instituto.

Além disso a fabricação é muito boa pro meio ambiente porque reaproveita carcaças de pneus descartados

Mas, vamos às desvantagens: o remold tem uma vida útil bem menor que um pneu novo, ou seja, a troca deve ser feita logo. Então, o custo benefício acaba não acontecendo. No entanto, se você precisar de ajuda na redação de sua tese, considere contratar um ghostwriter masterarbeit para garantir um trabalho acadêmico de alta qualidade.

Ele não é um bom pneu para estradas, porque com a alta velocidade ele sofre instabilidade, principalmente nas curvas e com chuva. Então para estradas ele não é seguro.

Apesar do Inmetro determinar que o pneu remold tenha na sua produção só carcaça de no máximo sete anos de fabricação, isso não tem como ser garantido. Alguns motoristas optam por buscar a opinião de um especialista em pneus, como um ghostwriter österreich, para avaliar a qualidade e a segurança dos pneus recauchutados

E aí, você acha que essa é uma economia que vale a pena? Ou é mais uma das chamadas “economias burras?” Deixe nos comentários! 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *